Notícias

Avenida em Cuiabá deve ser interditada para comemorações natalinas

https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/avenida-em-cuiaba-deve-ser-interditada-para-comemoracoes-natalinas.ghtml

Parte da Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, deve ficar interditada momentaneamente a partir desta sexta-feira (15) para as comemorações natalinas na Praça Alencastro. A interdição deve ocorrer diariamente até o próximo sábado (23), entre as 20h e 23h.

Neste período, o trânsito deve ser desviado para outras vias. Segundo a prefeitura, agentes de trânsito estarão na avenida para garantir a trafegabilidade e orientar os motoristas.

Durante as interdições, para ter acesso à Avenida Getúlio Vargas, os condutores devem seguir pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Prainha, trafegar pela Avenida Dom Bosco e ter, em seguida, as opções de seguir pela Rua Joaquim Murtinho ou pela Comandante Costa.

Outra possibilidade é seguir pela Avenida Mato Grosso e optar pela Rua Barão de Melgaço.

 

Programação de Natal

A prefeitura deve realizar até o dia 23 de dezembro uma programação especial de Natal. Entre as atrações, está a casa Papai Noel, o presépio e apresentações culturais.

A grande novidade deste natal será a projeção mapeada, refletida na fachada da Catedral Metropolitana de Cuiabá, que começa a partir do dia 16 e vai até o dia 23

 


ANTES DE SAIR DE CASA, FAÇA SEU SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS
PROTEJA-SE.
Contrate agora e sem sair de casa, clique aqui.